Início Mercado Benfica contrata lateral esquerdo espanhol

Benfica contrata lateral esquerdo espanhol

7
0

O clube da Luz apresentou um novo reforço para a temporada 2020/2021. Arnau García é lateral-esquerdo e jogava no Toulouse, de França, onde esteve durante três temporadas. A época passada marcou 23 golos em 21 jogos no campeonato francês.

O jogador espanhol, de 26 anos, foi formado no Granollers e chega ao Benfica pela mão do novo treinador Chema Rodriguez, juntando-se aos compatriotas, o treinador Chema Rodríguez e ao guarda-redes Sergey Hernández.

“Estou muito feliz por estar aqui. Há vários jogadores espanhóis que já jogaram aqui no Benfica e que me falaram muito bem do clube. Estamos na fase dos testes médicos e já estou encantado com todas as condições que tenho visto. Creio que este vai ser um bom ano para o Benfica. Espero ter uma adaptação muito fácil e rápida”.

“Durante estes três últimos anos em França cresci muito como jogador, acima de tudo nas tarefas defensivas, e no ataque vou tentar complementar o Petar Djordjic, que é um grande jogador. Tentar que, entre nós os dois, possamos ajudar muito a equipa”.

O jogador prometeu: “O maior objetivo é a conquista do título nacional. Vai ser difícil porque há boas equipas, mas creio que temos equipa para lutar pelo título e vamos trabalhar para isso”.

“Sempre que chegamos a um novo clube, temos a responsabilidade de não falhar a todos os que confiam em nós. O Benfica é um clube do qual eu não conheço a real dimensão, mas de certeza que me vou adaptar muito bem e dar o meu máximo. Quanto aos adeptos, espero que rapidamente possamos voltar ao ritmo e para os poder ver no pavilhão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here