Início OUTROS Viúva de Pedro Lima recebe ajuda da TVI. Vão comprar peças para...

Viúva de Pedro Lima recebe ajuda da TVI. Vão comprar peças para as novelas…

9
0

A artista pode vir a ter as suas peças em cenários de novelas em resultado de uma parceira comercial com o grupo responsável pela TVI.

TVI dá a mão à viúva de Pedro Lima e quer comprar-lhes peças de cerâmica e murais para usar em novelas

Passou pouco mais de mês desde a morte do ator Pedro Lima, a 20 de junho, e a família começa a dar alguns passos para regressar à normalidade. O apoio da família, amigos, equipa, “dos conhecidos e dos desconhecidos” tem sido constante, conforme revelou Anna Westerlund numa publicação nas redes sociais, e surge agora na forma de um desafio dirigido à reconhecida artista de ceramista e ex-modelo.

Anna, viúva de Pedro Lima, tem uma proposta da Media Capital para uma parceria comercial “como reconhecimento da sua arte”, avança o “Jornal de Notícias”.

“Tendo em conta o percurso profissional da Anna Westerlund e todos os trabalhos expostos, há a possibilidade de produzir peças para os cenários de novelas, peças de cariz institucional ou murais”, adiantou fonte próxima ao jornal. No início do mês a artista já tinha manifestado vontade de voltar ao trabalho através do Instagram.

“Preciso de sentir o pó do atelier no corpo, de sentir as mãos secas do barro e as ideias a dançar na minha cabeça. A tentar, os meus dias agora são feitos de tentativas”, escreveu. A publicação contou com vários comentários de apoio, como é o caso da apresentadora Rita Ferro Rodrigues. “Isso. Mini planos. Beijinho, querida Anna”. A atriz Madalena Brandão também deixou um comentário: “Força”.

Além de peças de decoração variadas, que podem vir a integrar os cenários da Media Capital, Anna Westerlund também assina peças de bijuteria expostas no seu site e divulgadas através de várias influenciadoras nas redes sociais.

fonte: MAGG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here