Início Liga Regresso de André Almeida adiado: pior do que se esperava

Regresso de André Almeida adiado: pior do que se esperava

13
0
COMPARTILHE

André Almeida começou a temporada indisponível, sem ser opção para Bruno Lage e a sua participação não durou muito. Está a ser um início de ano azarado para o lateral direito português, que se lesionou no encontro contra o Vitória de Setúbal.

Inicialmente, falou-se que o jogador deveria regressar pouco depois desta paragem para seleções, mas de acordo com o jornal A Bola, as coisas seriam mais graves do que se esperava.

O craque teve que ser substituído no jogo com o Vitórtia de Setúbal e também não foi opção na partida com o Zenit, para a Champions. Aliás, o jogado português ainda não foi opção em nenhum dos encontros da Liga dos Campeões, e o seu regresso poderia ser precisamente na prova máxima euopeia.

André Almeida aponta para fazer o regresso com o Lyon, mas só o jogo de França. É que na Luz, o jogador ainda não deverá estar recuperada.

Feitas as contas, André Almeida deverá perder mais cinco jogos, até terminar a sua recuperação. O Benfica regressa à competição com o Cova da Piedade, no dia 18 de outubro, a contar para a Taça de Portugal. Depois, segue-se esse decisivo jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões, com o Lyon, na Luz, no dia 23, dois jogos que André Almeida deverá perder.

Depois, o regresso ao campeonato é no dia 27 de outubro, em Tondela, e será o primeiro de três jogos para a Liga portuguesa, que o lateral direito ainda deverá falhar. Tondela, Portimonense e Rio Ave, na Luz, serão os jogos do campeonato, em que Bruno Lage não deverá contar ainda com o lateral português.

Então, o regresso seria contra o Lyon, em França, no dia 5 de novembro, se a recuperação continuar a decorrer, dentro dos tempos previstos. Bruno Lage não vai, certamente, querer forçar um regresso de um jogador tão importante como André Almeida, temendo agravar a condição física do jogador.

Tudo somado, André Almeida deverá perder mais de um mês de competição, ele que tem acusado problemas físicos preocupantes neste início de temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here