Início Mercado Grande da Europa no Dragão para levar Sérgio Conceição

Grande da Europa no Dragão para levar Sérgio Conceição

563
0
COMPARTILHE

O Lyon , adversário do Benfica na Liga dos Campeões, vive uma crise, em véspera de ter dupla jornada com os encarnados. Os franceses visitam a Luz no dia 23 de outubro e recebem o Benfica, no dia 5 de novembro. No entanto, o momento não é o melhor na equipa francesa, que acabou de demitir o treinador.

A equipa ganhou apenas um dos últimos nove jogos disputados e Sylvinho, antigo craque do Barcelona e da seleção brasileira, não resistiu aos maus resultados deste início de temporada.

A direção do Lyon nomeou, de forma interina, Gérald Baticle para ocupar a vaga deixada por Sylvinho, mas é esperado que, em poucos dias, os franceses apresentem uma solução efetiva, que poderia ser português.

De acordo com a imprensa francesa, o Lyon já teria sondado Sérgio Conceição e o FC Porto, tentado chegar a acordo. O treinador dos dragões seria mesmo o favorito do adversário do Benfica, na Liga dos Campeões, para liderar a equipa gaulesa.

No entanto, parece que será uma contratação muito complicada. Dificilmente, o FC Porto poderia permitir a saída do seu treinador, nesta fase da época, em que os dragões estão envolvidos em todas as competições.

Tarefa difícil para o Lyon, que vê ainda um outro entrave: Conceição tem uma cláusula de rescisão avaliada em 20 milhões de euros, um valor demasiado elevado para as pretensões dos franceses.

Para Sérgio Conceição, esta possibilidade também não estaria a interessar. O treinador teria mesmo rejeitado qualquer abordagem, dizendo estar focado nos interesses do FC Porto, nesta fase da época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here