Início Internacional ‘Vítima’ de Neymar volta a tramar o craque com mais provas

‘Vítima’ de Neymar volta a tramar o craque com mais provas

2327
0
COMPARTILHE

Neymar está envolvido num grande problema. O astro brasileiro está a ser acusado de vi0lação e, de acordo com o site UOL Esporte, a alegada vítima já apresentou imagens, na polícia, que comprovam uma suposta agressividade da estrela do Paris Saint Germain, durante o relatado episódio.

Recorde-se que uma mulher brasileiro acusou o jogador por vi0lação, depois de os dois se terem encontrado em Paris. A suposta vi0lação aconteceu a 15 de maio, e o jogador defendeu-se, apresentando nas redes sociais, a troca de mensagens com a alegada vítima, e que levou a esses encontros.

Neymar admite a relação íntima com a jovem, mostrando todas as mensagens e até algumas imagens e vídeos mais íntimos que a mulher lhe foi enviando, mas nega qualquer uso de força excessiva ou comportamento menos adequado.

O jogador da seleção brasileira diz estar inocente e que tudo não passa de uma “tentativa de extorsão”. No entanto, parece que a jovem que está a acusar Neymar tem algumas provas a seu favor.

De acordo com o UOL Esporte, ela já entregou documentos e imagens à Polícia Civil de São Paulo, que provariam, segundo quem viu essas imagens, que o jogador teria sido, realmente, abusivo no seu comportamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here