Início Mercado Última hora: Benfica garante regresso de jogador à Luz

Última hora: Benfica garante regresso de jogador à Luz

4992
0
COMPARTILHE

Está cada vez mais próximo de regressar ao Benfica, isto depois de ter assinado uma passagem fugaz no Estádio da Luz no último verão. O médio de 23 anos foi vendido ao Moreirense, equipa na qual está a assinar uma temporada tremenda e que deverá valer-lhe um lugar no plantel de Bruno Lage da época 2019/20.

O acordo entre Moreirense e Benfica está, segundo apurou o Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do processo, muito bem encaminhado, faltando apenas ultimar alguns pormenores relativos ao valor da transferência.

No momento em que se mudou para Moreira de Cónegos, os dois clubes não fixaram qualquer cláusula de recompra de Chiquinho, tal como o nosso site já tinha avançado no passado mês de março. No entanto, os responsáveis encarnados mantiveram-se bem atentos à evolução do médio português de 23 anos, que acabou por ser, inegavelmente, a grande figura da histórica temporada protagonizada pelo Moreirense.

Nesta equação também entra a vontade de Chiquinho em regressar ao Benfica para se afirmar de forma definitiva. As exibições da estrela do Moreirense não passaram desapercebidas além-fronteiras e o Krasnodar terá acenado com uma proposta muito tentadora tanto para o clube de Moreira de Cónegos como para o jogador. Porém, o futuro de Chiquinho deverá mesmo passar por um regresso ao Benfica.

O maestro dos cónegos

O Moreirense é considerado pela grande maioria dos adeptos como a equipa sensação desta edição do presente campeonato. Com vários jogadores em destaque no conjunto orientado por Ivo Vieira, a ‘batuta’ de maestro foi entregue a Chiquinho.

A estrear-se no principal escalão do futebol português, depois de ter brilhado com a camisola da Académica na II Liga, Chiquinho depressa deu nas vistas e foi alvo de vários elogios. Os números não deixam margem para dúvidas: 35 jogos, nove golos e oito assistências.

FONTE: DESPORTO AO MINUTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here