Início Mercado Três clubes batem a cláusula de rescisão de João Félix

Três clubes batem a cláusula de rescisão de João Félix

3097
0
COMPARTILHE

Benfica tem 3 propostas de 120 milhões por João Félix

João Félix promete ser uma das figuras deste mercado de transferências. O jogador português foi uma das revelações da temporada e, por essa razão, ele será agora um dos jogadores mais requisitados por vários clubes europeus.

De acordo com a imprensa, seriam vários os clubes interessados na pérola do Benfica, mas o problema seria mesmo o valor que os encarnados exigem para negociar.

Aparentemente, o Benfica não quer vender o jogador, que só sairá, dizem na Luz, pelo valor da cláusula de rescisão, que é qualquer coisa como 120 milhões de euros.

No programa ‘Play-Off’, da SIC Notícias discutiram precisamente isso, com todos os comentadores a admitirem a possibilidade do jogador sair do Benfica, neste mercado.

Rodolfo, afeto ao FC Porto, disse mesmo que considera Félix um excelente jogador, mas que 120 milhões de euros seria um exagero. “Está tudo maluco”, disse o comentador, que não ficou sem resposta.

Ricardo Rocha, antigo jogador do Benfica, garantiu que o Benfica tem, neste momento, três clubes a baterem a cláusula de João Félix, ou seja, dispostos a pagarem os referidos 120 milhões de euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here