Início Internacional Top-10 das maiores promessas sul-americanas

Top-10 das maiores promessas sul-americanas

72
0
COMPARTILHE

O futebol sul-americano continua a ser um dos maiores produtores de talento, no futebol. Por isso, o site PasiónFutbol escolheu as dez maiores promessas entre os sul-americanos e que, em breve, devem, chegar ao futebol europeu.

Thiago Almada – 18 anos

O típico ’10’, que joga atrás do atacante e faz magia com a bola no pé, esteve na agenda de Sporting e Manchester City, no último verão. Tem apenas 18 anos, continua no Velez Sarsfield, mas é uma das maiores promessas da Argentina.

Wuilker Fariñez – 20 anos

Tem apenas 20 anos e já é o guarda-redes titular da seleção venezuelana, além de ser o titular dos Milionários na Liga da Colômbia. Um futuro que promete.

Reinier – 17 anos
Um dos talentosos brasileiros nas mãos de Jorge Jesus, no Flamengo. O médio tem tudo para ser a nova estrela do futebol brasileiro, mas já tem o interesse de vários gigantes europeus.

Fernando Ovelar – 15 anos
Foi o mais jovem a estrear-se na história da Primeira Divisão do Paraguai, e logo numa das equipas mais populares naquele país sul-americano.

Alexis Mac Allister – 20 anos
É a nova estrela do Boca Juniors e o nome que faz suspirar os argentinos. No entanto, o jogador já está comprometido com os ingleses do Brighton, da Premier League.

Leonardo Campana – 19 anos
É o novo homem golo do futebol do Equador. O avançado joga no Barcelona de Guayaquil, tem 1,87 metros de altura e já lidera a sua equipa, apesar de ser tão jovem.

Adolfo Gaich – 20 anos
Com quase dois metros de altura, ele é um dos nomes de quem se fala na Argentina, especialmente depois de ter sido decisivo na caminhada dos sub-20 argentinos até à final dos Panamericanos. Joga no San Lorenzo.

Kaio Jorge – 17 anos

É mais uma promessa do futebol brasileiro. Foi um dos melhores no Mundial sub-17, ajudando à conquista da prova, com os seus cinco golos. Joga no Santos e é comparado a Neymar, pela sua rapidez e drible.

Efraín Álvarez – 17 anos

Nasceu nos Estados Unidos, mas veste as cores do México, onde tem ascendência. Com apenas 17 anos, foi um dos melhores da seleção mexicana no último Mundial Sub-17 e, nos EUA, dividiu balneário e equipa com Zlatan Ibrahimovic nos La Galaxy.

Agustín Almendra – 19 anos

No verão passado, teve o seu nome apontado ao FC Porto, mas continuou no Boca Juniors. É um dos médios de maior qualidade do futebol argentino, e custaria qualquer coisa como 12 milhões de euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here