Início Mercado Saiba como o Benfica tentou DESVIAR Nakajima

Saiba como o Benfica tentou DESVIAR Nakajima

438
0
COMPARTILHE

Foi assim que o Benfica tentou desviar Nakajima do Dragão: a proposta

Shoya Nakajima é o jogador que devolve a ilusão aos adeptos do FC Porto. O jogador nipónico faz sonhar uma equipa, que perdeu alguns jogadores muito importantes.

No ataque, a saída de Yacine Brahimi deixa um enorme vazio e, nesse sentido, Nakajima colmata um pouco a dor dos portistas. Porém, a história poderia ter sido bem diferente e ainda mais dolorosa.

De acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica tentou mesmo desviar o antigo jogador do Portimonense do Dragão para a Luz. A verdade é que o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, já tinha deixado entender essa possibilidade, na apresentação de Nakajima como jogador do FC Porto, mas a informação foi agora confirmada,. com a revelação da proposta do Benfica.

Pinto da Costa, falou que algumas “aves de rapina” tentaram, sem sucesso, desviar o jogador, e parece que ele se referia mesmo ao Benfica, que teria enviado um intermediário para negociar o internacional japonês, oferecendo uma proposta bastante acima da dos dragões.

A proposta do Benfica, confirmada ao jornal O Jogo por um representante de Nakajima, era de um salário 40% superior ao oferecido pelo FC Porto. Já o Al Duhail também foi tentado com uma oferta de 15 milhões de euros por 50% do passe, em vez dos 12 milhões por igual percentagem com que o FC Porto assinou o jogador.

Pinto da Costa foi alertado sobre essa intromissão e contactou de imediato os representantes de Nakajima com quem acertava os últimos detalhes. O presidente do FC Porto foi logo tranquilizado pelos mesmos, que lhe disseram que Nakajima já tinha tomado a sua decisão e que o japonês jamais voltaria atrás na sua palavra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here