Início OUTROS Rui Pinto em graves problemas com Cristiano Ronaldo

Rui Pinto em graves problemas com Cristiano Ronaldo

13
0
COMPARTILHE

O internacional português esteve a prestar depoimento na Polícia Judiciária, em junho passado. E, sabe-se agora, que o alvo de Cristiano Ronaldo era o hacker Rui Pinto.

O jovem português está detido por ter acedido a informação, supostamente, de forma ilegal, sendo que Cristiano Ronaldo foi uma das ‘vítimas’ do famoso hacker português, que esteve radicado na Hungria.

Assim, Cristiano Ronaldo esteve na PJ, a prestar o seu testemunho, por ter sido uma das ‘vítimas’ do Football Leaks, da qual Rui Pinto faria parte. Com este depoimento, o hacker pode ficar ainda em piores lençóis.

De acordo com o Correio da Manhã, Rui Pinto pode mesmo ter que indemnizar o craque da Juventus, depois de ter revelado documentos sobre a alegada vi0lação do jogador a Kathryn Mayorga.

O Football Leaks divulgou provas desse caso, em que a norte-americana alega ter sido vítima de abusos por parte do jogador da seleção portuguesa, mas Cristiano Ronaldo, naturalmente, defende-se, dizendo que os documentos foram obtidos ilegalmente e publicados sem o seu consentimento.

Com este depoimento, o Ministério Público abre um novo processo contra Rui Pinto, em que Cristiano aparece como vítima, por ter tido esses documentos privados divulgados. O jogador pode mesmo pedir uma indemnização ao pirata informático pelos danos causado à sua imagem, ao longo de todo este processo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here