Início Mercado Reforços galácticos para Jorge Jesus

Reforços galácticos para Jorge Jesus

139
0
COMPARTILHE

O treinador português devolve a esperança para o histórico Flamengo. Jorge Jesus é o novo treinador de uma clube gigante que, nos últimos anos, tem vivido momentos de grande instabilidade, mudando demasiadas vezes de rumo.

Nenhum treinador se consegue segurar por muito tempo no clube e Jorge Jesus é o homem que vai tentar inverter essa situação, e devolver o Flamengo para o seu melhor nível.

O treinador português tem um enorme conhecimento sobre o futebol brasileiro e muita experiência como líder. Por isso, ele leva esperança para o Flamengo, e também poderá ter alguns presentes do seu agrado.

De acordo com o jornal Record, Jesus vai receber alguns reforços galácticos,«, todos oriundos de colossos europeus.

Para começar, um velho conhecido de Jesus, no futebol português. Radamel Falcao está de saída do Mónaco e pode regressar à América do Sul, sendo um dos nomes mais importantes para o Brasileirão.

Outro nome que está a ser muito falado para voltar a ‘casa’ é o de Rafinha. O jogador despediu-se do Bayern de Munique e parece tudo acertado para regressar ao futebol brasileiro, sendo que o Flamengo estaria em vantagem.

Cristián Zapata, o defesa central do Milan, também deve juntar-se ao compatriota colombiano Falcao no Flamengo, sendo aos 32 anos um importante reforço para Jesus.

Finalmente, mais um defesa muito conceituado. Filipe Luís está de saída confirmada do Atlético de Madrid e parece que pode mesmo reforçar o Flamengo, ele que ainda é um dos melhores do mundo na sua posição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here