Início Mercado Reforço surpresa no Benfica para usar a camisola 10

Reforço surpresa no Benfica para usar a camisola 10

16
0
COMPARTILHE

A saída de Jonas deixa uma questão em aberto: quem vai utilizar a camisola número 10 na nova temporada? O jogador brasileiro herdou o dorsal após a saída de Nico Gaitán para o At. Madrid, em 2016/17, e desde essa altura vinha utilizando esse número. Ora, a sua saída deixa vaga a camisola 10, uma vez que os restantes números do plantel estão atribuídos.

O abandono do Pistolas tem igualmente reflexos no plantel e a SAD das águias encontra-se no mercado à procura de um novo jogador para a frente de ataque, que seja claramente uma mais-valia. E esse reforço poderá herdar a mítica ‘10’. Seja como for, o dorsal só será entregue a um jogador que possa fazer a diferença… como Jonas.

O Benfica já assegurou a contratação de Raul de Tomas, mas reforçar o ataque ainda é uma prioridade para os responsáveis encarnados. Por essa razão, o clube da Luz está no mercado e Enner Valencia é o jogador identificado pela SAD do Benfica.

O avançado equatoriano de 29 anos é um desejo para 2019/20, segundo adianta o jornal A Bola, embora o presidente do Tigres tenha afirmado que não conhece o interesse do Benfica e que espera contactos.

Ainda assim, a mesma fonte refere que o clube mexicano está disposto a abrir mão de Enner Valencia, mas que primeiro quer assegurar a contratação de um avançado.

O Benfica já se terá informado sobre o preço e disponibilidade do Tigres para negociar o atacante de 29 anos, que assim pode juntar-se a Raul de Tomas e Seferovic no ataque encarnado. Isto porque Jonas, muito provavelmente, vai dizer adeus aos relvados no decorrer da presente pré-temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here