Início Mercado Real Madrid na corrida por craque do FC Porto

Real Madrid na corrida por craque do FC Porto

9
0

O Real Madrid volta a apontar atenções para o FC Porto. Depois de ter levado Éder Militão na última temporada, o clube campeão espanhol fixa-se agora numa outra promessa dos dragões. De acordo com o site Don Balón, Diogo Leite pode, afinal, mudar-se para o gigante espanhol.

O jovem central há muito que chama as atenções de grandes do futebol mundial. Apesar de não ser uma aposta constante na equipa principal do FC Porto, o jovem jogador tem já um percurso de grande sucesso, nas camadas jovens do clube, como da seleção nacional.

É, por isso, uma promessa do futebol português, que vai deslumbrando já há algum tempo. No entanto, no FC Porto, o jogador parece sempre tapado por nomes mais experientes. O esquerdino tem, porém, qualidades que o destacam e o talento é inegável, o que desperta as atenções de outros clubes.

Sevilha e Valência teriam sido os primeiros a demonstrar interesse pelo jovem central, mas esta entrada em cena do Real Madrid pode comprometer-lhes as aspirações. O clube espanhol continua sempre à procura de soluções, num momento em que Sergio Ramos e Raphael Varane continuam a ser indiscutíveis para Zidane.

No entanto, o Real Madrid não quer perder a chance de contratar um jogador tão promissor como Diogo Leite, segundo o Don Balón. O jogador, de 21 anos de idade, tem contrato com os dragões até junho de 2023, e uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. No entanto, na Espanha, eles acreditam que o Real Madrid pode fechar negócio por valores a rondar os 25 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here