Início OUTROS Pedro Proença apanhado com Diretor de Comunicação do Benfica

Pedro Proença apanhado com Diretor de Comunicação do Benfica

984
0
COMPARTILHE

Está a criar muita polémica nas redes sociais o encontro entre o presidente da Liga e Luís Bernardo, responsável pela comunicação do clube da Luz. A fotografia foi divulgada nas redes sociais e os rivais estão a criar muito alarido à volta deste encontro.

Este encontro pode dever-se ao pedido de apoios para a recandidatura à presidência da Liga de Clubes mas os comentários da publicação só falam em ‘tráfico de influências’ entre o clube encarnado e o máximo dirigente do futebol português.

Pedro Proença vai, tudo o indica, recandidatar-se à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. O dirigente tem mantido conversas com diversos líderes dos clubes que competem nos campeonatos profissionais e tem sentido o necessário apoio para dar continuidade a uma missão que abraçou em julho de 2014.

«Neste momento, estou a ponderar o meu futuro. Tenho muito orgulho no meu percurso no futebol e a presidência da Liga não é exceção. Tenho-me reunido com alguns presidentes de sociedades desportivas e, por isso, não fecho a porta a uma recandidatura para o ciclo 19-23.

Estou, aliás, a ponderar seriamente a mesma, até pelo trabalho que temos desenvolvido e que se prova pelo saneamento das contas da Liga», declarou Proença, assegurando que tornará pública a sua decisão muito em breve e não a fazendo depender de outras eventuais candidaturas – o nome de Hugo Soares, ex-deputado do PSD eleito pelo círculo de Braga, foi já comentado como possibilidade para avançar.

«Ela está, por um lado, condicionada pelo que será a mudança no modelo de governação preconizado pela Liga, mas, por outro lado, não posso ignorar o apoio sentido nos últimos dias.

É uma decisão que não vai demorar a ser conhecida e nada tem a ver com o aparecimento de possíveis putativos candidatos. Nunca comentei qualquer nome, não o farei agora, até por desconhecimento da pessoa em causa ou da veracidade da notícia», disse.

O facto de Pedro Proença considerar estar no rumo certo e ter ainda margem para fazer mais e melhor pelo futebol português é alicerce suficientemente sólido para não se deter por aqui.

«O que posso dizer é que esta Direção Executiva traçou um rumo de profissionalização e de gestão empresarial que aplicou na Liga e levou às sociedades desportivas. O meu percurso e o da minha equipa será sempre com vista à excelência das competições profissionais e acredito que existe caminho para mais quatro anos de trabalho», sustentou, levando o véu sobre qual será o desfecho deste tabu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here