Início Mercado Paulo Futre emociona João Félix com testemunho brilhante

Paulo Futre emociona João Félix com testemunho brilhante

1111
0
COMPARTILHE

A grande mensagem de Futre para João Félix na apresentação

João Félix foi, esta segunda-feira, formalmente apresentado como jogador do Atlético de Madrid. Depois do emblema espanhol, e de o Benfica terem oficializado o negócio na passada quarta-feira, eis que esta manhã o jovem avançado português marcou presença numa cerimónia que decorrerá no Wanda Metropolitano.

Nesta mesma cerimónia, João Félix respondeu às questões colocadas pelos meios de comunicação social que estarão presentes na casa do Atlético.

Encontrar o Benfica na Champions: “Gostava, desde que passássemos os dois. Quero voltar a casa, sentir o carinho dos adeptos que foram muito especiais para mim. Os meus colegas, todo o staff… Ajudaram-me muito para estar aqui.”

Mais caro que Cristiano: “Já disse que ligo pouco ou nada os valores. Limito-me a fazer o meu trabalho.”

Valores? : “Isso é uma questão de mercado. Não percebo nada disso. Limito-me a jogar e a fazer o meu trabalho para ajudar o clube onde estou.

Primeiras impressões: “Receberam-me muito bem, acolheram-me logo. Fui muito bem recebido.”

Paulo Futre ficou muito contente pelo Atlético de Madrid ter conseguido contratar o ‘menino de ouro’, à frente de clubes como Barcelona, PSG ou Manchester City.

O antigo jogador português afirma que ter ficado muito feliz com a chegada de Félix ao Atlético.

“Félix foi muito importante para o título do Benfica. O FC Porto estava com vantagem de sete pontos e o João foi fundamental. O João está preparado para isto!”

‘Vai ser muito melhor do que eu, porque tem qualidade, tem muita força mental e vai superar tudo o que eu consegui em Madrid’, disse o ex-jogador dos colchoneros e dos três grandes portugueses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here