Início Internacional Paulo Fonseca ‘provoca’ Cristiano Ronaldo antes do Roma-Juventus

Paulo Fonseca ‘provoca’ Cristiano Ronaldo antes do Roma-Juventus

241
0
COMPARTILHE

O treinador português esteve muito animado na antevisão do embate do campeonato frente à Juventus e aproveitou para “picar” o internacional português “Espero que Ronaldo fique chateado no fim do jogo”. Esta será a primeira vez que o treinador português vai defrontar Cristiano Ronaldo e estava bastante sorridente e bem-disposto.

“Vamos ter um jogo díficil pela frente, contra uma grande equipa, que está num ótimo momento de forma. Mas estes são os encontros que todos querem jogar”, enalteceu o português a respeito do líder da competição, à margem de um evento de moda realizado em Florença.

À disposição do técnico da Roma para o jogo de domingo já se encontra Zaniolo, recuperado de um problema num joelho. Em sentido contrário, Mkhitaryan não conta para as opções, por ter sofrido uma lesão muscular, confirmada por tempo indeterminado num comunicado lançado pelo clube.

O treinador português tem encantado em Itália e os jogadores da AS Roma estão encantados com os métodos do técnico ex-FC Porto e Shakhtar. Lorenzo Pellegrini, médio italiano de 23 anos, enaltece os méritos do treinador português, bem como da equipa técnica que lidera.

“Na minha opinião, temos um treinador que está entre os cinco melhores do mundo. Não só na parte técnica, mas também pela personalidade que tem. É uma pessoa muito positiva e transmite esse espírito aos jogadores”, disse Pellegrini ao jornal Gazzetta dello Sport.

“Paulo Fonseca e o seu staff estão atentos a todos os detalhes e demonstram ao grupo que aqui não se brinca. São extremamente profissionais”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here