Início Mercado Oferta por Cristiano Ronaldo: o dobro do salário

Oferta por Cristiano Ronaldo: o dobro do salário

404
0
COMPARTILHE

Cristiano Ronaldo poderia ver o seu salário aumentado para o dobro. Pelo menos, é essa a informação que está a ser veiculada na imprensa espanhola e que dá conta da possibilidade do astro português deixar a Juventus.

Aparentemente, Ronaldo sente-se confortável e feliz na Itália. No entanto, muitos duvidam que o jogador possa terminar a carreira sem antes conquistar mais uma Liga dos Campeões, ou seja, se ele não o conseguir esse ano com a Juventus, ele deverá deixar o clube.

Aos 34 anos, o craque português não poderá esperar para sempre. No primeiro ano em Turim, ele não se teria importado muito, por ser o ano de transição e adaptação, mas nesta segunda temporada, o jogador não terá desculpas. Ele quer mesmo ganhar tudo.

A pressão é máxima e as expectativas são muito altas. E, se não forem cumpridas, ele deixará a equipe, segundo a imprensa espanhola, até porque ele já tem vários pretendentes.

O primeiro é o mesmo de sempre: o Manchester United. Os red devils são sempre uma opção que está no horizonte pelo passado do astro em Old Trafford e pela boa memória que eles têm. No entanto, o momento desportivo mais delicado da equipa inglesa parece colocá-la totalmente de parte.

Por isso, a opção com mais possibilidades seria mesmo o Paris Saint-Germain. Nasser Al-Khelaifi sempre sonhou contratar Cristiano Ronaldo e esta poderia ser a sua chance. Especialmente, num momento em que o PSG sofre com a sua maior estrela, Neymar. Então, te rum novo protagonista, ainda com um nome maior, seria o ideal para os franceses.

O milionário do PSG pagaria facilmente o valor do passe, que nunca passaria os 100 milhões de euros, e ofereceria um contrato astronómico ao jogador, tornando-o no jogador mais bem pago do mundo.

No momento, Cristiano está a ganhar 30 milhões de euros anuais na Juventus e o PSG poderia dobrar esse valor para os 60 milhões, muito acima também do salário de Messi, no Barcelona (40 milhões de euros).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here