Início OUTROS Morreu craque do futebol aos 23 anos de idade

Morreu craque do futebol aos 23 anos de idade

74
0
COMPARTILHE

Futebolista morre após queda do 6º andar

É a notícia que está a abalar o mundo do futebol, em especial, na América do Sul, onde Ezequiel Esperon era mais popular, com passagens por dois clubes do Brasileirão. Depois, ainda tentou a sorte no futebol mexicano, onde esteve por dois anos.

Nascido na Argentina, Ezequiel encontrava-se agora em Buenos Aires, à espera para assinar um novo contrato, quando um acidente trágico lhe roubou a vida. Tinha apenas 23 anos de idade e toda uma vida pela frente.

De acordo com o jornal argentino Clarín, Ezequiel Esperon estava reunido com um grupo de amigos, na noite de sábado, quando se terá apoiado no parapeito da janela de um sexto andar, tendo-se desequilibrado, ao que tudo indica, e caído desamparado. O jogador acabaria por falecer na sequência da queda.

O jogador ainda foi levado para o hospital, com vida, mas acabaria por morrer horas mais tarde, não resistindo aos graves ferimentos da queda de uma altura muito elevada.

A polícia vai agora investigar o incidente, mas tudo leva a crer que se tratou de um trágico incidente.

Ezequiel Esperon jogou as duas últimas temporadas no futebol mexicano, no Atalante, mas regressou, no final da última temporada à Argentina, onde procurava prosseguir a sua carreira, no momento.

Antes, o jogador iniciou-se no futebol no All Boys, da Argentina, e esteve depois no Internacional e no Grémio, as duas equipas do Brasileirão, de onde saiu para o México. No entanto, uma tragédia interrompeu-lhe os planos, aos 23 anos, deixando uma enorme tristeza no futebol mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here