Início Mercado Messi analisa três possíveis destinos para a nova temporada

Messi analisa três possíveis destinos para a nova temporada

7
0

Continuam as mudanças no Barcelona, mas a maior de todas poderia estar para breve. De acordo com o jornal espanhol Marca, Messi estaria mesmo a estudar a possibilidade de deixar o Camp Nou, em desagrado com a atual direção do clube.

Para muitos adeptos, há muito que Messi ‘pagou’ essa dívida de gratidão com o clube que o acolheu e o ajudou, ainda em criança. A verdade é que o astro argentino sempre se mostrou muito reconhecido com o Barça e, por essa razão, nunca aceitou nenhuma das propostas recebidas para deixar os catalães.

No entanto, nos últimos anos, o jogador tem-se mostrado mais insatisfeito com o clube e chegou mesmo, durante esta época, a atacar publicamente a direção. Os adeptos, na sua maioria, mostram-se do lado do capitão do Barça e contra a direção de Josep Maria Bartomeu.

Aos 33 anos, o jogador argentino poderia realmente pensar num futuro longe da Catalunha, um cenário negado por Bartomeu. O presidente do Barcelona apresentou Ronald Koeman como novo treinador e, durante a apresentação, falou novamente que Messi quer terminar a carreira no Barça.

Essa continuaria a ser uma das possibilidades do astro argentino, seis vezes Bola de Ouro, mas o craque teria duas outras possibilidades para seguir o seu percurso. Além do Barça, o jogador poderia ser tentado pelo Paris Saint-Germain, juntando-se ao amigo Neymar Jr. O Manchester City, de Pep Guardiola, e do amigo Aguero, seria a outra possibilidade, que Messi não desdenharia.

Tratam-se de dois clubes, onde Messi continuaria a manter bem vivas as suas aspirações competitivas, que neste momento, lhe estariam a ser negadas num Barça cada vez menos competitivo e mais dependente dos seus golos e assistências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here