Início Mercado Manchester United em Portugal com 175Milhões para levar dois jogadores

Manchester United em Portugal com 175Milhões para levar dois jogadores

2179
0
COMPARTILHE

Manchester United quer dois craques da Liga portuguesa

Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, está a planear a nova temporada, com várias mudanças no plantel. O treinador norueguês vai, ao que tudo indica, continuar à frente do gigante inglês, mas para o devolver ao topo, Solskjaer quer reforços.

De acordo com o jornal britânico Evening Standard, os red devils deverão receber cinco contratações, incluindo duas das joias do futebol português.

Ainda segundo o mesmo jornal, o Manchester poderia gastar 175 milhões de euros na contratação de João Félix e Bruno Fernandes, dois dos melhores jogadores do campeonato português e o futuro da seleção nacional.

As excelentes exibições dos dois craques têm despertado atenções não só apenas em Portugal, como também um pouco por toda a Europa. Aliás, os dois jogadores são dos mais cobiçados da Europa e deverão fazer correr muita tinta, no próximo mercado de transferências.

Com vários pretendentes entre os maiores clubes da Europa, os dois jogadores estão agora a ser apontados ao Manchester United, e seriam duas das maiores estrelas para devolver o clube inglês à grandeza que os adeptos exigem.

João Félix tem apenas 19 anos de idade e tem sido uma das revelações da temporada europeia, por ser tão jovem e por tudo aquilo que ele tem feito, na sua estreia como profissional. “O Manchester United tem seguido o seu desenvolvimento no Benfica – identificando-o como um dos melhores jogadores do futebol mundial”, pode ler-se no Evening Standard,

Já sobe Bruno Fernandes, um dos melhores goleadores da Europa, com números a fazer inveja a muitos avançados. A verdade é que Bruno é médio e está a encantar a todos. O Manchester City também está na corrida e o United sabe disso, mais um motivo para se apressar pelo craque do Sporting.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here