Início Internacional Jogador perfeito tem a cara… de Cristiano Ronaldo

Jogador perfeito tem a cara… de Cristiano Ronaldo

1084
0
COMPARTILHE

A ‘La Gazzetta Dello Sport’ mostrou o desenho daquele que seria o jogador perfeito e a cara escolhida é a de Cristiano Ronaldo.

O esboço tem como base o desenho ‘Homo Quadratus’ de Leonardo da Vinci e a explicação para ser o português a dar o rosto passa pelo seu jogo aéreo e pela impulsão.

O jornal italiano recorda que CR7 já saltou a uma altura de 2,65 metros. O futebolista ideal teria ainda o pé esquerdo de Messi (Barcelona) e o direito de Modric (Real Madrid).

Já as coxas seriam de Salah (Liverpool) e Mbappé (PSG), com o jornal a recordar que o francês já atingiu a velocidade de 38 km/h. Já a o tronco pertenceria a Pogba (Manchester United), enquanto Buffon (PSG) e Neuer (Bayern) entram no desenho pela amplitude que conseguem alcançar na abertura dos braços.

Lionel Messi, que ontem voltou a dar um show de como jogar bom futebol e ajudou o Barcelona a derrotar o Liverpool por 3-0, na primeira-mão das meias-finais da Liga dos Campeões. O pé esquerdo do internacional argentino voltou a faturar e marcou um excelente golo de livre directo.

Já Cristiano Ronaldo persegue uma nova meta no campeonato italiano. O astro português quer terminar 2018/19 no trono dos goleadores em Itália, numa altura em que leva 20 golos apontados na prova.

O líder da lista é o veterano Fabio Quagliarella, da Sampdória, com 23 tentos. O pódio fica completo com Duván Zapata (Atalanta) e Piatek (Milan), com 21 cada. O CR7 surge logo depois, na quarta posição.

Faltam quatro partidas à Juventus, frente a Torino, Roma, Atalanta e Sampdória e, para terminar como goleador máximo, Ronaldo terá de marcar pelo menos mais três golos, esperando que os concorrentes não mantenham a veia matadora. Sendo que o português é responsável por 70% dos golos da Juventus e tem 0,7 golos marcados na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here