Início Liga Jogador do Benfica pede para sair do clube

Jogador do Benfica pede para sair do clube

56
0
COMPARTILHE

À margem da concentração da seleção da Sérvia para o Campeonato da Europa de sub-21, Ivan Saponjic expressou, em declarações ao Mozzart Sport, a sua vontade de abandonar o Benfica e procurar outro clube para a nova temporada. Em 2018/19, o dianteiro sérvio, de apontou seis golos em 28 jogos pela equipa ‘B’.

«Disseram-me que iria fazer a pré-temporada com a equipa principal, mas espero sair do clube. Para já, não tenho nada mais concreto para o meu futuro», atirou o avançado.

Ao cabo de quatro anos desde a chegada ao Benfica, Saponjic continua sem jogar pela equiopa principal apesar de ser uma aposta regular da equipa B dos encarnados. Na temporada passada somou 30 jogos e seis golos na II Liga. “Deram a certeza quase absoluta de que farei a pré-temporada com a equipa principal”, afirmou o avançado ao jornal sérvio Mozzartsport.

Apesar da boa notícia, Saponjic tem outra ideia: “O meu desejo é sair do clube”, disse, ciente de que com o atual leque de avançados do Benfica não lhe dá espaço para ser opção regular de Bruno Lage na temporada 2019/20. A ideia é, portanto, procurar a sorte noutro clube, disse à margem dos trabalhos da seleção sub-21 da Sérvia.

O avançado, que chegou aos encarnados em 2015/16 juntamente com Luka Jovic, ainda procura o seu primeiro jogo na primeira equipa e a época passada esteve cedido ao Zulte Waregem, da liga belga. Marcou ainda mais três golos na equipa Sub-23, na Liga Revelação, e um golo pela seleção Sub-21.

O jovem, de 21 anos, foi contratado ao Partizan depois de ter feito um excelente campeonato do mundo Sub-20 e ter sido campeão do Mundo. Na primeira época realizou 18 jogos e 5 golos, na segunda 2 golos em 24 jogos. A época passada na Bélgica apontou 6 golos e 36 jogos, regressando para a equipa B dos encarnados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here