Início Internacional João Félix insultado na Espanha

João Félix insultado na Espanha

378
0
COMPARTILHE

João Félix não está a ter um início de temporada propriamente fácil. O jogador chegou ao atlético de Madrid como a maior transferência da história do clube e com a difícil missão de substituir Antoine Griezmann.

No entanto, não demorou muito a que a sua magia conquistasse os adeptos, que já há muito perceberam que Félix é especial. Mais difícil estaria a ser a tarefa de convencer Diego Simeone.

O Atlético de Simeone não joga o mesmo estilo do Benfica, Félix não faz a mesma posição e tem sido várias vezes substituído pelo treinador argentino.

No entanto, num dos melhores jogos do internacional português em Madrid, as coisas terminaram mal para o craque. O jogado terá sido insultado pelos adeptos do Maiorca, de acordo com os relatórios da Liga espanhola.

É trabalho da Liga lutar contra qualquer tipo de violência no futebol e o documento condena os cânticos insultuosos dirigidos a João Félix, durante todo o encontro.

De acordo com o relatório, cerca de 100 adeptos do Maiorca terão insultado Félix, entoando, em forma de cântico, palavras ofensivas contra o jogador: “Esse português é um filho da p***”.

Tudo aconteceu no jogo da 6ª jornada da Liga espanhola, partida que o Atlético venceu por 2-0, com um golo de Félix. No entanto, os adeptos do Atlético também foram ‘apanhados’ durante o jogo com o Real Madrid, e estão sinalizados no mesmo relatório.

“Cerca de 4000 elementos da principal claque local [do Atlético de Madrid] entoaram, de forma coordenada durante aproximadamente cinco segundos o cântico ‘madridistas filhos da p***’, e ao minuto 3, ‘Sergio Ramos filho da p***'”, pode ler-se no relatório, agora publicado pelo jornal AS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here