Início Internacional Italianos não têm dúvidas: há caso com Cristiano Ronaldo e é grave

Italianos não têm dúvidas: há caso com Cristiano Ronaldo e é grave

1601
0
COMPARTILHE

Cristiano Ronaldo voltou a ser substituído. Em poucos dias, para a Liga dos Campeões e agora para a Liga italiana, o jogador português foi opção para Sarri, mas não terminou o encontro.

O astro da Juventus não está minimamente habituado a ser substituído, muito menos, quando o jogo está longe de decidido. Nas duas vezes, quarta-feira e domingo, o jogador foi substituído quando a Juventus estava empatada e nas duas ocasiões, a Juve acabaria por ganhar o encontro.

Sarri vai justificando as suas decisões com uma suposta lesão de Ronaldo, afirmando estar a poupar o jogador. Ainda assim, a imagem que o camisola 7 deixa está longe de ser contundente com essa afirmação.

É que Ronaldo sai irritado de campo e, neste domingo, contra o Milan, o português nem cumprimentou ninguém, seguindo direto para os balneários. Mais tarde, ficou a saber-se que ele saiu do estádio antes do jogo terminar.

O facto do jogador parecer furioso com essa decisão de ser preterido em prol de outro jogador atacante, está a causar grande polémica na Itália. Muitas pessoas criticam Sarri, por estar a tirar aquele que, para muitos, ainda é o melhor jogador do mundo, e outros dizem que o jogador está a reagir como uma vedeta e que o treinador deve ser soberano e, ainda para mais, está a ganhar.

De acordo com a imprensa, Ronaldo não está acostumado a este tipo de tratamento por parte dos treinador e estaria realmente “furioso”. Na Itália, fala-se mesmo que a relação entre jogador e treinador seria péssima e que Cristiano deverá aproveitar esta paragem para seleções para “limpar a cabeça” e regressar em grande à Juventus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here