Início Mercado Imprensa espanhola adianta: Neymar ao lado de Cristiano Ronaldo

Imprensa espanhola adianta: Neymar ao lado de Cristiano Ronaldo

272
0
COMPARTILHE

Pode ser a bomba do mercado de transferências de verão, complicado que está o caso Neymar Jr.

O PSG não está disposto a negociar mais com Barcelona e Real Madrid e por isso pode surgir em cena a Juventus, tendo Cristiano Ronaldo como grande trunfo para a contratação.

O jornal espanhol As publicou na sua edição online de ontem uma notícia da possibilidade do craque brasileiro se juntar a um dos melhores jogadores do mundo, numa fase que parece faltar criatividade ao ataque da Vecchia Signora e tornaria a Juve uma grande candidata à conquista da Liga dos Campeões, uma vez que octocampeão italiano.

Segundo a mesma notícia, a Juventus oferece a Neymar o mesmo valor que recebe no PSG – 37 milhões de euros líquidos por temporada.

Fabio Paratici, diretor desportivo do clube de Turim, está em contacto com Leonardo, diretor desportivo dos parisienses.

A proposra em cima da mesa é “Dybala e mais uma grande quantidade de dinheiro”, escreve o jornal espanhol, quantia essa que deverá rondar os 100 milhões de euros.

A “novela” em torno de Neymar está a tornar-se muito longa e, com o início da temporada, está a ficar incomportável para o Paris Saint Germain, mantendo o jogador sem jogar e a ganhar o maior ordenado do plantel. O Barcelona continua interessado mas não vai esperar eternamente, por isso fez um ultimato.

Com o fecho do mercado a aproximar-se rapidamente, o presidente catalão, Josep Maria Bartomeu, já assumiu as rédeas das negociações e terá mesmo reunido com o diretor desportivo do PSG, Leonardo, e o caso de Neymar pode ter um desfecho positivo muito em breve.

O Barcelona pretende ter o craque brasileiro de volta ao Camp Nou e está disposto a uma pequena loucura, numa altura em que o maior rival parece ter desistido de “roubar” Neymar.

A derrota na primeira jornada do campeonato, sem Lionel Messi, parece ter mostrado que a equipa blaugrana não tem assim tantas soluções atacantes para chegar ao tricampeonato e vencer a Liga dos Campeões.

Por outro lado, muitas saibas vozes que se mostram contra este negócio e argumentam que não é um bom elemento para o balneário e, que sabe, não voltava fazer o que fez da primeira saída do Barça ou o que está a fazer agora na capital francesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here