Início OUTROS Hugo mostrou demais e Inês já reagiu

Hugo mostrou demais e Inês já reagiu

306
0
COMPARTILHE

São um dos casais mais divertidos do ‘Casados à Primeira Vista’. Eles podem não estar apaixonados, e garantem que nem um beijo aconteceu ainda entre os dois, mas a verdade é que Hugo e Inês já encantaram os portugueses pela maneira mais relaxada que estão a viver o programa da SIC.

Enquanto alguns casais já há muito se chatearam com os respetivos ‘cônjuges’, garantindo que não existe qualquer hipótese de sucesso para o futuro destas relações, outros preferem aproveitar a oportunidade que a SIC lhes está a oferecer, e a levar isto como uma boa amizade.

Nesse sentido, Hugo e Inês são dos que vão aproveitando a experiência da melhor maneira. Ele é agricultor, ela arquiteta. Aparentemente, também não têm muito a ver, mas entendem-se perfeitamente e vão-se divertindo, cada vez mais cúmplices.

Apesar de muitos não acreditarem, tanto ele como ela já vão deixando em aberto a possibilidade de ainda acontecer alguma coisa, na sequência do problema.

Para já, nem um beijo, dizem eles. “Se, porventura, passarmos para outro ponto, ótimo, excelente. Se não acontecer, estamos cá pela experiência”, revelou Hugo, de 44 anos, enquanto que a ‘esposa’ Inês diz que não existe atração física, mas ” não quer dizer que um dia não dê o clique”.

Atração física não existe, mas parece que eles se estão a entender às mil maravilhas e vão partilhando várias gargalhadas. Como voltou a acontecer. Num momento muito caricato, Hugo baixou-se, e acabou por mostrar demasiado. E Inês não resistiu a uma forte gargalhada e em avisar o ‘marido’. “Olha aí o… coiso, o ‘recipiciente’!”, disse a arquiteta, muito divertida com a situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here