Início Mercado Golpe de teatro: Robben no FC Porto a custo zero?

Golpe de teatro: Robben no FC Porto a custo zero?

1332
0
COMPARTILHE

Arjen Robben deixou o Bayern e é apontado ao FC Porto

O extremo holandês poderia ser um dos trunfos do FC Porto para a nova temporada. Aos 35 anos, o jogador ainda mostra ter o que é preciso para estar no topo do futebol europeu, como mostrou nesta temporada, ao serviço do Bayern de Munique.

Robben esteve em destaque, por exemplo, contra o Benfica, na Liga dos Campeões, mostrando ter ainda argumentos para derrotar qualquer equipa, com exibições individuais de elevado nível.

No entanto, o jogador decidiu terminar a sua passagem pelo Bayern de Munique, ao fim de dez temporadas e oito Ligas conquistadas, onde se tornou uma lenda do clube bávaro.

Na seleção holandesa, Robben também foi um dos grandes e é um jogador referência no futebol mundial, e poderia agora passar para o FC Porto, onde a sua amizade com Iker Casillas (jogaram juntos duas temporadas no Real Madrid, de 2007 a 2009) poderia fazer a diferença a favor dos dragões.

Robben terminou a sua ligação ao Bayern de Munique, juntamente com Ribéry e Raphinha, foi homenageado e é agora um jogador livre. Ou seja, poderia chegar ao FC Porto apenas pelo seu salário, o que já não será muito baixo.

Ainda assim, o genial holandês poderia ser uma excelente opção para Sérgio Conceição, às saídas de Brahimi e Hernâni. Os dragões continuam à procura de soluções para o ataque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here