Início Mercado FC Porto com duas contratações

FC Porto com duas contratações

1422
0
COMPARTILHE

O FC Porto vai perder vários craques neste mercado de transferências, mas o clube está já a trabalhar para a nova temporada, assegurando algumas mexidas.

No ataque, o FC Porto pode ser completamente dizimado. De acordo com os rumores de mercado, os dragões podem perder Marega, Tiquinho Soares e Brahimi, jogadores que vêm sendo indiscutíveis na equipa de Sérgio Conceição.

Por isso, a equipa vai mesmo precisar de reforçar o ataque e já teria dois alvos identificados. Nos últimos dias, vem-se falando cada vez mais nestes dois nomes e, de acordo com o jornal A Bola, o FC Porto pode fechar os dois jogadores, em poucas horas.

Os nomes de quem se fala no Dragão são os de Roger Guedes e Luan e poderiam ficar acertados em pouco tempo, com os dragões a acelerarem as negociações nos últimos momentos.

No caso de Roger Guedes, o brasileiro é um alvo antigo do FC Porto e já se desvinculou do Shandong Luneng, da China. Cobiçado também pelo Atlético Mineiro, o FC Porto não deverá ter dificuldades de maior para garantir o jogador.

Já Luan é uma situação diferente. O jogador do Grémio está a recuperar de lesão, e é um jogador que parece fazer muita falta para o clube brasileiro, em dificuldades nesta fase da temporada.

O jogador é um atacante muito móvel, que pode atuar como 9 ou até como 10. O FC Porto deverá avançar com uma proposta de 8,5 milhões de euros pelo craque, segundo o jornal A Bola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here