Início OUTROS Famoso cantor português preso por violência doméstica

Famoso cantor português preso por violência doméstica

56
0
COMPARTILHE

É um dos mais conhecidos cantores portugueses e está agora novamente com impacto mediático, mas pelas piores razões. Durante anos, foi conhecido pelas suas baladas românticas. Agora, é notícia por violência doméstica.

Armando Gama, de 65 anos de idade, foi detido pela GNR, após ter-lhe sido apresentada uma queixa por violência. A atual companheira do cantor, Bárbara Barbosa, de 30 anos, acusou Armando Gama deste lhe ter batido, à frente da filha menor de ambos, uma menina de cinco anos de idade.

Certamente, são muitas as pessoas que ainda recordam Armando Gama como o galã que teve um longo casamento com Valentina Torres. O famoso casal conheceu-se durante o Festival da Canção, em 1983, ela apresentadora e ele o grande vencedor dessa edição. Os dois acabariam por casar e estiveram juntos durante 26 anos. Tiveram dois filhos, Ana Carolina e António.

Em 2010, o casal anunciou a separação, mas nunca revelaram as razões, preferindo manter em privado os motivos da rutura de um longo casamento. Há sete anos, Armando Gama reencontrou o amor do lado de uma jovem escritora, Bárbara Barbosa, mas agora tudo se complicou, quando a mulher o denuncia por abusos graves.

Além das agressões físicas, a vítima acusa ainda o cantor de coação psicológica que até a estaria a proibir de ter um emprego ou encontrar-se com pessoas, amigas ou familiares.

Armando Gama foi detido na tarde desta terça-feira, pela GNR, e passou a noite preso no posto da GNR de Pero Pinheiro. Entretanto, já foi presente a juiz, saiu em liberdade, mas proibido de contactar com a vítima. Terá ainda de mudar de residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here