Início Mercado Bruno Fernandes já tem acordo com o Manchester

Bruno Fernandes já tem acordo com o Manchester

256
0
COMPARTILHE

Bruno Fernandes está a ser um dos nomes mais falados deste mercado. Aliás, o médio português já foi um dos jogadores mais falados durante toda a temporada, ele que se tornou no médio mais goleador de sempre, no futebol europeu.

Com todos os golos e todas as assistências, Bruno Fernandes foi chamando a si todas as atenções, despertando a cobiça de vários colossos europeus. Afinal, o craque tem apenas 24 anos e vai demonstrando ser uma grande mais-valia. No Sporting, foi mesmo decisivo para as duas conquistas da equipa: Taça de Portugal e Taça da Liga.

Portanto, o jogador dificilmente se manteria no Sporting por mais um ano, tendo em conta toda a projeção que ele conseguiu ao longo da última temporada e de acordo com Nicolo Schira, jornalista da Gazzetta dello Sport, o jogador chegou finalmente a acordo com o Manchester United e vai mesmo ser um ‘red devil’ a partir da próxima temporada.

Alegadamente, responsáveis da direção do Manchester estiveram reunidos, nesta segunda-feira, com os representantes de Bruno Fernandes, com vista à transferência do craque português.

FUTEBOL – Bruno fernandes np Feirense Sporting referente a 21 jornadada liga NOS realizado no estadio Marcolino de Castro em Santa Maria da Feira. Domingo 10 de Fevereiro de 2019.(ANDRE ALVES/ASF) FUTEBOL

O acordo estaria fechado entre Bruno Fernandes e o Manchester e o gigante inglês vai agora negociar o seu passe com o Sporting. Frederico Varandas já antecipou que esta será a “maior venda da história do clube”, mas resta saber qual será o valor final, que superará, então, os 40 milhões de euros recebidos por João Mário.

De acordo com o jornal The Sun, o United teria feito uma proposta de 35 milhões de euros, rechaçada imediatamente pelo Sporting e a transferência poderá acontecer por um valor a rondar os 60 milhões de euros.

Recorde-se que o jogador tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, mas deverá sair por um valor bastante abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here