Início Mercado Benfica tem novo alvo brasileiro para defesa-central

Benfica tem novo alvo brasileiro para defesa-central

26
0
COMPARTILHE

O Benfica está a começar muito bem a temporada, mas Bruno Lage tem ainda algumas lacunas sinalizadas. Mesmo com a constante aposta na formação, o Benfica não deixa de estar atento ao que se passa no mercado, sempre na busca de bons negócios.

No momento, a procura do Benfica está a passar por jogadores mais jovens.

O objetivo é claro: os encarnados querem comprar as maiores promessas do futebol, por um preço ainda acessível, e depois vê-los crescer na Luz, para atingirem o nível máximo da sua projeção.

Agora, nesse sentido, o alvo é um jovem defesa central brasileiro. Morato está a dar os primeiros passos no que se espera ser uma excelente carreira. O jovem do São Paulo é visto como um dos futuros grandes defensores da seleção brasileira e o Benfica está na corrida, apesar de algumas complicações.

O craque tem apenas 18 anos de idade e já se estreou na equipa principal do São Paulo.. No entanto, a equipa paulista está a tentar manter o jogador, que também teria outros interessados no futebol europeu.

O objetivo do São Paulo é que, pelo menos, o jogador complete esta época e o craque até já teria um preço proibitivo. O clube estaria a pedir 15 milhões de euros pelo passe de Morato, um valor que o Benfica considera muito elevado para um jogador ainda tão jovem e inexperiente.

O Benfica, no momento, está a jogar com Rúben Dias e Ferro e os dois jovens portugueses devem continuar na defesa do Benfica, até porque a direção estaria a recusar todas as propostas pelos jogadores.

Ao que parece, o Benfica tem a sua defesa bem assegurada, mas já vai preparando o futuro próximo e Morato seria um dos grandes objetivos ainda para este mercado. O clube já estaria a conversar com o São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here