Início OUTROS Ângelo Rodrigues acusado pelos funcionários do hospital

Ângelo Rodrigues acusado pelos funcionários do hospital

142
0
COMPARTILHE

Ângelo Rodrigues já está em casa, continuando a sua recuperação. O ator português está agora a fazer fisioterapia, tentado recuperar o mais possível as suas capacidades, depois de ter estado internado mais de dois meses.

No hospital Garcia de Orta, o ator de 32 anos de idade terá vivido momentos bem difíceis e de grande dúvida. No regresso a casa, Ângelo mostra-se muito bem disposto e até brinca com a sua situação. No entanto, parece que nem sempre foi assim e que, durante o período em que esteve internado, o ator nem sempre se mostrou assim tão generoso.

Pelo menos, é isso que revelou uma funcionária do hospital, que não teria ficado nada impressionada com o outro lado do ator, que ela conheceu bem, ao longo destes dois meses.

De acordo com a mulher, cuja identidade está a ser protegida pela imprensa, Ângelo Rodrigues foi ingrato e nada humilde com os funcionários do hospital, enquanto esteve internado, após ter contraído uma grave infeção.

“Então que tal um agradecimento a todo o pessoal do Hospital onde esteve tanto tempo internado, e que se esforçaram tanto para que tudo corresse bem, e aturaram o seu mau humor quando as coisas não corriam como ele queria? Humildade, amigo, humildade, palavra que não faz parte do seu vocabulário. Lamentável.!!!!!”, escreveu a referida funcionária, nada contente com a postura do ator, nem quando esteve internado, nem após a saída.

No entanto, e apesar das acusações desta funcionária, a verdade é que, através da sua agência, o ator agradeceu a toda a equipa que o acompanho na sua longa recuperação.

“O ator agradece à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo”, pode ler-se no comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here