Início Mercado Alex Telles exige demasiado ao FC Porto

Alex Telles exige demasiado ao FC Porto

16
0

De acordo com o jornal Record, Alex Telles estaria a exigir um salário anual de quatro milhões de euros limpos. Os valores seriam demasiado elevados para o que o clube poderá suportar, especialmente quando os dragões até poderiam precisar mesmo do valor da venda do lateral esquerdo brasileiro. No entanto, poderiam faltar propostas pelo jogador brasileiro.

O FC Porto precisa mesmo de resolver a situação de Alex Telles. O jogador tem sido fundamental no jogo da equipa, mas depois de quatro temporadas no Dragão, o internacional brasileiro poderá mesmo estar de saída.

No entanto, há vários cenários sobre a mesa. Alex Telles termina contrato em junho do ano que vem. Ou seja, em janeiro de 2021, Alex Telles estará livre de assinar com qualquer outro clube. Com isso em mente, ou o FC Porto fecha uma venda milionária do jogador influente ou renova o seu contrato, cedendo às suas pretensões de aumentar o salário para quatro milhões limpos. Ou, no pior dos cenários, vê o jogador terminar o contrato e sair a custo zero dentro de um ano.

Na temporada passada, o FC Porto não conseguiu renovar Herrera, que acabou por sair de graça para o Atlético de Madrid. Mais tarde, Pinto da Costa lamentou as dificuldades sentidas com o mexicano, que queria seis milhões de euros de salário anual. Agora, os dirigentes portistas esperam um final diferente.

O jogador poderia sair por um valor a rondar os 25 milhões de euros, até ao fecho do mercado, a 6 de outubro, por causa da pandemia do novo coronavírus. Esta será a data limite para o FC Porto resolver a situação, de uma forma benéfica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here