Início Internacional A arrepiante mensagem de Cristiano Ronaldo a Casillas

A arrepiante mensagem de Cristiano Ronaldo a Casillas

1031
0
COMPARTILHE

Iker Casillas foi esta quarta-feira, durante o treino do FC Porto, vítima de um enfarte do miocárdio, tendo de ser transportado de emergência para o Hospital.

Várias foram as personalidades e clubes que já se solidarizaram com o atleta espanhol, e Cristiano Ronaldo, que durante 9 anos partilhou balneário com o guardião, também já desejou as melhoras do seu antigo companheiro.

“Muita força amigo. Espero que recuperes rápido”, escreveu o craque da Juventus.

Casillas livre de perigo mas é o final da carreira

De acordo com a TVI 24, o guarda-redes do FC Porto foi submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência, num hospital do Porto, e neste momento Iker Casillas já se encontra livre de perigo.

No entanto, ainda de acordo com a TVI 24, este será o ponto final na brilhante carreira de Iker Casillas.

Naturalmente, que no momento o que mais importa é a recuperação do homem, mas o destaque vai também para o final de uma das mais brilhantes carreiras da história do futebol.

Casillas ganhou tudo o que havia para ganhar, no futebol, tanto no Real Madrid, como na seleção espanhola e, mais recentemente, no FC Porto, clube que defende desde 2015.

O veterano espanhol, de quase 38 anos, sofreu um enfarte do miocárdio durante o treino no Porto, no final da manhã desta quarta-feira, de acordo com a imprensa portuguesa, situação já confirmada pelo FC Porto.

O jogador sentiu-se indisposto no final do treino e foi levado de urgência para o Hospital da CUF, no Porto, onde realizou um cateterismo, que o coloca livre de perigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here