Início Mercado 9 Jogadores incríveis livres de assinar a custo zero

9 Jogadores incríveis livres de assinar a custo zero

2529
0
COMPARTILHE

Os jogadores que estão livres até ao final do mercado

Os mercado de transferências fecha daqui a 13 dias e ainda há muitos craques disponíveis para abraçar novos projetos, podendo chegar aos novos clubes a custo zero (se bem que normalmente existam grandes prêmios de assinatura).

Já foram referências de grandes clubes europeus, como Juventus, Bayern de Munique ou Paris Saint Germain, mas continuam à procura de uma nova equipa. Uma lista feita pelo jornal espanhol AS cheia de craques, que ainda dariam muito jeito às melhores equipas portuguesas.

Wilfried Bony, Chegou a atuar pelo Manchester City, mas foi no Swansea e no Vitesse que se destacou. Na época passada esteve cedido pelo Swansea ao Ar-Arabi do Qatar.

Martín Cáceres – Jogou em grandes clubes como Barcelona, Sevilha e Juventus. Esteve na última época na equipa de CR7 por empréstimo da Lazio.

Claudio Marchisio – Um símbolo da Juventus. Chegou ao clube com 7 anos e de lá saiu com 32 rumo ao Zenit São Petersburgo.

Keisuke Honda – O Milan chegou a pagar 20 milhões ao CSKA pelo japonês que nunca conseguiu brilhar em San Siro. Na última época esteve na Austrália ao serviço do Melbourne Victory.

Ben Harfa – O PSG chegou a pagar 10 milhões de euros ao Nice pelo jogador. Na última época esteve ao serviço do Rennes e conquistou a Taça de Franca, mas o temperamento não ajudou na sua carreira.

Markel Susaeta – Figura incontornável do Atheletic Bilbao, despediu-se do emblema basco esta temporada.

Daniel Sturridge – O talento está lá, mas as sucessivas lesões dificultaram a sua afirmação. Esteve na última temporada ao serviço do Liverpool e apontou quatro golos.

Frank Ribéry – Lenda do Bayern. O extremo francês terminou contrato com os bávaros, aos 36 anos, mas não pensa em terminar a carreira.

Fernando Llorente – Importante na caminhada do Tottenham na época passada ao marcar um golo decisivo nos quartos-de-final frente ao Manchester City. Marcou oito golos na última temporada pelos spurs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here